segunda-feira, 17 de junho de 2013

Circuito SESC de Artes 2013

Casa da Cultura
Lins-SP




Relampião
Cia. do Miolo e Cia. Paulicéia







Este foi um dos momentos mais incríveis pra mim enquanto eu desenhava na tela formas sob movimento, que apareciam no teto do local da apresentação, então tentei escrever algo que me veio à cabeça devido a situação ali, do tentar desenhar uma forma enquanto ela se desfazia, não lembro exatamente, mas foi mais ou menos isso: 'Amor é um sentimento que eu não posso segurar em minhas mãos'. Foi uma delícia, uma sensação de liberdade que a gente sente na infância e saí dali como parte da peça!





The Bigosty Show's
Esteban Hetsch (ARG)



Paula Lima

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.